Saturday 26 July 2008

Comemorações dos meus 21 aninhos – Parte 1

Aeee,
Atualizando o bloguinho pra contar das comemorações do meu aniversario...

Completei 21 aninhos e para não deixar passar em branco (lógico) iniciei as comemorações no sábado, dia 19 de julho... chamei toda a galera da escola, mas para minha surpresa (nem tanto vai), só apareceram a Montse e o Tetsuya. Bom, como vocês já me conhecem, pra mim já era o suficiente para causar.

Mas antes de sair de casa meu irmão veio com aquele discurso: Vivi, não bebe do copo de ninguém, não aceita nada porque sempre tem aproveitadores... bla bla bla...
Enfim, fomos a um restaurante japa... notei que um dos garçons tinha cabelo ruim... fiquei espantada ao saber que ele fazia aquilo propositalmente! Isso mesmo galera, o japa fazia permanente nas madeixas.

Auahuahauhauh,, ele não perdia por esperar.
Já quase no final, eu virei para esse garçom e falei: Tetsuya me ensinou uma frase em japonês.
Ele ficou roxo, sabia que iria falar besteira, e começou a me cuturar, balançava a cabeça, mas o garçom ficou interessado, e me perguntou o que eu sabia.
Então falei: O Tetsuya me ensinou que “How are you” em japonês é “Anata wa okama desu ka?” (tradução: você é bicha?)

Nooooooossa todo mundo caiu na risada... garçons, gerente, até o cozinheiro saiu para ver o que estava acontecendo... todo mundo que falava japonês babava de rir, enquanto o coitado abaixou a cabeça e saiu.

Saímos de la e a Montse falou que duas amigas tinham acabado de chegar da Espanha, então fomos ao encontro das chicas.

Galera, pausa para o CHOQUE CULTURAL.

Quando as encontramos, fomos nos cumprimentar. Só que a coitada da espanhola já chegou dando dois beijinhos no japonês, que ficou ROXO e paralisado. A espanhola sem entender perguntou o que ela havia feito para o japonês se chocar dessa forma e eu, tentando controlar o riso dei uma rápida explicação. O japa ficou envergonhado com a própria reação, mas explicou que não era normal para ele, por isso que ficou daquela forma, mas que ela não havia feito nada demais.

Ai ai, acabamos entrando num PUB as 0:30, mas já estava encerrando e não nos queriam lá pois logo que entramos aumentaram o som e ficaram oscilando a luz – fora dado o recado.
Fomos para outro PUB, afinal, estamos em Londres caspita!
Mas quando entramos, o gerente tava discutindo com duas bêbadas, sei la porque, e irritado começou a gritar: NAO VENDO MAIS BEBIDAS, ACABOU, NAO VENDO MAIS!!!

Mas que *aralho!

Pior que a essa altura já não tinha mais nenhum PUB aberto, e um carinha ao meu lado falou: Relaxa, ele só ta putinho porque aquelas meninas o irritaram, daqui cinco minutos ele volta a vender.

Passados os cinco minutos, fui fazer o pedido eeeee: NAO VENDO MAIS BEBIDA HOJE!
Fiquei passada. Na boa, a galera daqui deveria ter umas aulas em São Paulo de “como tratar seus clientes”.
O carinha do meu lado então falou: OH PATRAO, me vê 5 Stela pra minha amiga aqui!
Eeeee, como se nada tivesse acontecido, o baixinho irritado pegou-as, abriu e falou: £12 please!
Desacreditei... o simpático me falou que como ele vai la todos os dias, não tem erro. Esse era o Javier, um equatoriano. Logo puxou assunto com as espanholas e o coitado do japonês ficou perdidinho. Hauahuahuahuah

Como o PUB já estava fechando, nos convidou para ir numa baladinha de salsa!!! Loooooogico que topamos, eu não perderia nada para ver o japa saculejando o quadril.
Chamou os outro chicos, e fomos... andando por Londres...
Muitas risadas e tudo mais e chegamos na baladinha as 1:03 e encontramos as portas fechadas e um “armário” na frente.
O segurança nos informou que já tinha fechado as portas para entradas as 1:00!

Desisti, a essa altura meu irmão já me ligava preocupado! Hahahaha, fomos até meu ponto e logo meu ônibus chegou. O ônibus deu uma super volta, mas Londres é linda anoite. Só o relojão do Big Bang, a roda gigante, o Picadilly... tudo Brilhando!!! Bom, quando cheguei no meu ponto meu irmão já me esperava. (que fofo).

No comments: