Saturday 26 July 2008

Comemorações dos meus 21 aninhos – Parte 3

Finalmente o grande dia...
Para não passar em branco (parece piada), eu fiz brigadeiro e beijinho. Ainda enfeitei a cozinha com bexigas e a Iana fez um suuuuuper bolo.
As bebidas ficaram por parte do Marcio, que fez vaaaaaarios coquetéis.
Os presentes também não ficaram de fora. Ganhei uma garrafa de champanhe da Sally (chandon bem), essa camiseta que estou usando nas fotos do Marcio e da Anna, £40 do Toni e mais algumas do meu irmão (para ajudar na compra do laptop).
Também foi super divertido, com direito a parabéns com transmissão simultânea para o Brasil!!! Hehehehe...


Acabou... assim foram minhas comemorações... mas no quando eu voltar terá mais, hahahahhaha...

2 comments:

Anonymous said...

So that those who will accidentally visit your site will not waste there time with this stupid topics.

Unknown said...

Viviiiiiiiiiiiiiii!!!!!
EU TO COM MUITA SAUDADE DE VC!!!
Meuuu q coisa....hauhauaha....nem imaginava q eu te adoro tanto como adoroooooo!!!!
Já deu aí né!?!?! Dá p voltar?!?!
Eu to com muita saudade, sério!
Eeeeee vc ta brava q eu não te dei felz aniversário?! perdoa eu!?!?!
Feliz aniversário atrasado =)
Te adoroooo!! E agora ainda mais!! hauhuahuahaa essa sua viagem me fez descobrir o quanto!!!!!
vi as fotos novas aqui!!!! Adorei...
Mas voltaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Beijãoo!!!