Thursday 3 July 2008

PÁRA tudo, o JON pegou na minha mão!!!

Depois de um longo tempo sem postar novidades aqui no bloguinho, eis que volto cheia de novidades sobre os estudos e diversão.

Primeiramente, já que a curiosidade é tanta, vou falar do show do Bon Jovi.
Minha tia, fanzaaaaaaaaaaassa dele, comprou ingressos para os dois shows aqui de Londres, no Golden Circle, e como já estaria aqui pela Europa, aproveitaria para dar um “pulo” na França e na Itália com meu tio.

Enfim, o ingresso que ela comprou para o segundo dia dava direito a mais um acompanhante e a possibilidade de assistir três musicas ao lado do palco, e eu, como uma boa e caridosa sobrinha, me propus a acompanha-la nessa aventura.

Pois então, os grupos que sobem no palco são de umas 15 pessoas de cada lado, só que todas querem ficar bem na frente, assim como eu e minha tia... e quando foi nossa hora de subir, empurramos uma criança, chutamos umas putas velhas e ficamos na frentoooona!

Ah nossa, comecei a gritar, cantar, batia fotos, filmava, enquanto minha tia ascendia e apagava o chapéu dela com os dizeres “Pick me”. Mas ele (John) estava receoso em chegar perto dos fans graças a uma morfética que na Irlanda agarrou ele e tascou um beijo embebido de cerveja (nojenta a cena), mas mesmo assim insistimos. Até mostrei um bunner pra chamar atenção.

E, em “It’s my life”, ELE VEIO!!! Chegou bem pertinho e até nos cumprimentou! E ainda consegui gravar!!! (maior sorte, porque normalmente nessas horas esquecemos de tudo como boas mulheres).

Gritei tanto nesse show que ainda estou sem voz e com a garganta inflamada. Mas valeu a pena cada segundo. Foi um super show! Chorei que nem um bebe em “Wanted dead or alive” e teria chorado mais em “Always” e “I’ll be there for you” se nessas musicas as desgraputas não subissem nos ombros dos acompanhantes (odeio essa raça que sobe em ombro durante o show, bando de egoísta). Enfim, inesquecível! Valeu cada centavo da minha tia ;-P
Dão uma olhadinha nas fotos... e o vídeo está na câmera da minha tia, que já voltou para o Brasil e para o stress do dia a dia, mas farei o possível para posta-lo aqui o quanto antes, garanto boas risadas também (eu para variar consegui causar nesses poucos segundos).

A caminho do show...









Golden Circle







Eu, a Lica e duas inglesas...





Vejam a puta velha e bebada atras de nós... ela fedia...

4 comments:

SONIA TITIA said...

Viviiiiiiiiiiiii...adorei as fotos, agora cade a puta veia que nao vi rsrsrsrsrsrs.

Quero ver o video aqui tb, manda teu titio mandar por e.mail, porque se bem o conheço quem sabe em 2010 ele mostra rsrsrsrsrs.

Bjsssssssssssss to adorando esse blog....te cuida amore, bjsssssssss mil

E para de beber heimmmmmmmm... pra mim vc tera sempre 8 aninhos.

Vv's said...

eu nao to bebendo,,, soh eperimentei!

Cappi said...

Eu nao curto o Bom Jovizinho ai, mas nota-se que o show deve ter sido batuta!
=)

''Pick me''
sensacional!

Justo um blog sem coracoeszinhos viados!

ps - qro sushi!

Beeeeeeeeeeeeeeeeijo!

Cappi said...

consegui... chupa blog!