Monday 7 July 2008

Tempinho ruim + cinema = vv’s aprontando...


Sábado ultimo (05/07) foi comemorado a maior parada gay da Inglaterra. Mas, o tempo não tava muito agradável, chove e não molha o dia todo, então decidi pegar um cineminha com a Iana.
Fomos de ônibus, e obvio que tirei fotos. Acreditem povo, essa foi a primeira vez que andei de buzao aqui. Vou pra escola de metro, que sai o mesmo preço que o ônibus pela metade do tempo.

Enfim, chegando no cinema, a Iana me perguntou se eu queria pipoca, e claaaaaro que eu não recusei. Pena que aqui não se vê guaraná antártica, porque ai sim seria a cominação perfeita. Em todo caso, pedi por uma fanta ;-). Ela ainda me perguntou se eu gostaria grande, e eu, inocentemente respondi: Não, a media já ta bom. Eu não perdia por esperar.

Quando o homem me puxou o “refri médio”, desacreditei. Fazia qualquer morador de Itu titubear. Mas quando ele pegou o pote da pipoca, ai eu tive que interrompe-lo: “desculpe moço, mas eu pedi por uma media.” E ele: “mas essa É a pipoca media”. Bom, vejam a foto!
Atrapalhada do jeito que sou, logo que sentei na poltrona já derrubei parte da pipoca.

Pois é galera, por uma bagatela de £6 voce nem precisa jantar depois. Bom, eu não jantei. To peidando pipoca até agora... hauhauhauhauhahuahaua...
O filminho foi “engraçadinho” (Hancock), vale a pena alugar quando sair nas locadoras...


No busaaaaao...









E aqui no taxi. ja ta valendo, ja andei em todos
os transportes publicos de Londres. Vamoo!!!


PS.: Hoje fazem 3 anos que ocoreram os ataques aos metros e um onibus em Londres. Em tudo quanto é noticiario e jornal continha homenagens... quero só ver se Jean Carlos tambem será lembrado pelo despreparo da polícia daqui umas semanas...

2 comments:

Unknown said...

caaraaioo vivii....até no cinema aiii fika alopraandoo :o
mas tb, se num fosse assim nao era minha irmaa...
oeaiheaoiueahoeiauheaoiuheaoiuhe!

Anonymous said...

Interesting to know.